sábado, 13 de agosto de 2011

[ser teu pai]

Levi Nauter







Amor da minha vida,

Daqui a uma semana será comemorado o dia dos pais.

Um dos maiores desafios e um dos maiores prazeres da minha vida é ser teu pai. Eu já imaginava que seria bom, não que fosse mmmuuuiiitttííísssiiimmmooo excelente. Tenho o maior orgulho de te ter como um presente divino. Tu és a melhor coisa que já me aconteceu. Certamente até o fim dos meus dias assim considerarei.

Eu sempre sonhei em ter-te. Sempre imaginei ouvir algumas frases que agora, nos teus dois anos e quatro meses, me são bem audíveis. Na nossa visita a Gramado, experimentei um boné. Logo que o coloquei na cabeça ouvia tua voz: “ficou bonito, papai!” Há outros momentos em que tu chegas perto de mim e me diz: “quero dar um beijo”. Ah, como é bom o teu abraço. Como é bom o teu cheiro. Como é bom te ver bem.

Filha, nesse dia dos pais eu quero dizer que te amo. Ser pai de uma menina como você é ótimo. Não é fácil, mas é ótimo. Quero ficar sempre por perto de ti, pra te cuidar, pra te ajudar.

Porque eu te amo, muito.





















NOTA

Texto escrito em 07-08-11, no último dia das férias de inverno, ao som do penúltimo CD,  Break Through, da linda Colbie Caillat. O texto foi postado no dia dos pais, 14-8-11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário