sexta-feira, 29 de junho de 2012

[AS TUAS PALAVRAS: tô linda?]

Levi Nauter






Meu anjinho,
Com o passar dos meses tu vens falando cada coisa lindinha...
Sabe, filha, a gente adora te dar elogios. Não sei a mamãe, mas eu, de minha parte, acho que tem a ver com os poucos elogios que recebi na minha infância. Não tenho muitas lembranças de alguém me dando a maior força ou elogiando. Por isso tomei a decisão de encher-te de elogios, de carinhos e de beijinhos a todo o momento. Quando vais dormir, eu chego na beira da tua cama e digo “te amo muito muito muito”, dorme com Deus. Quando vais para a escola eu te dou um beijo, recebo o teu e digo que “te amo” e logo digo “fica bem, meu amor”.
Disse tudo isso para dizer também que quando a gente não te elogia tu parece reclamar.
Dia desses estávamos numa loja de roupas. Enquanto a mamãe olhava alguma coisa pra ela e eu pra mim, tu fazias o mesmo.
Pegaste uma calça bem colorida (eu estava te cuidando de longe como que propositalmente querendo descobrir o que irias fazer) e começaste ame procurar. Até que me achaste.
Colocando-a na altura do peito, questionaste:
- tá linda, papai?
- claro que sim, filha.
Tu fica bem em tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário