sexta-feira, 26 de março de 2010

365 dias na melhor companhia

Levi Nauter



Hoje (24-03-10) é um dia tremendamente especial para mim. Jamais irei esquecer essa data. Até o fim dos meus dias lembrarei que nesse dia, há um ano, nasceu a minha obra-prima. Veio à luz um ser extremamente desejado e querido. Ah, menina, como foi emocionante a tua chegada. No início, um turbilhão de expectativas: virias bem? Precisarias da ajuda de algum aparelho para melhor respirar?

A mamãe em prantos, o papai até o último dos nervos. A única pessoa calma era a Dra Débora. Foi ela quem nos disse para 'tirar' você logo para esse mundão de Deus. Cansados e eufóricos, por volta das 22h vimos você chegar. E que chegada!!! Estávamos estávamos tensos, apreensivos; ainda bem, havia na retaguarda umas dindas que nos socorreram com roupas pra ti – além da máquina que garantiu algumas fotos desse momento imperdível. Eu não sabia se ria, se chorava, se ficava com compaixão da mamãe. Um turbilhão de emoções num só instante. Foi maravilhoso ouvir teu choro; era um sinal da vida, um sinal de que as coisas estavam bem. Tão bem que não fostes para a UTI, como se previa. Não há presente maior do que sair de uma maternidade com a criança da gente nos braços. Que Deus bom, filha!

Um ano depois, lembrar das cenas é reviver algumas daquelas emoções. Pois nesse período vivemos tantas outras maravilhosas. Acompanhamos tua evolução rápida com toda a nossa força. Conseguimos ficar contigo a maior parte do tempo e isso é privilégio de poucos. Absolutamente tudo que aconteceu até aqui foi acompanhado de perto por mim e pela mamãe. Olhar-te sorrindo, ver teus dentinhos crescendo e as palavras querendo sair é muito emocionante. Eu quase não tenho palavras para descrever tudo que sinto. Estou escrevendo no trabalho. E dá uma saudade enorme de ti. Uma vontade muito grande de te abraçar, te encher de beijinhos e ficar repetindo, mesmo que não entendas, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO MUITO.

Tu és a flor da minha vida. Minha existência ficou mais cheia de graça com a tua chegada. És parte da minha vida. O presente de Deus mais perfeito que eu poderia ter recebido. 

Meu desejo é que Ele continue te dando saúde, muito sorriso, muita alegria. Que Ele nos dê sabedoria para criar-te como mereces. Que eu e a mamãe possamos ser um reflexo d'Ele para a tua vida. Sempre estaremos contigo, Flor que alegra a nossa casa. 

Te amamos muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Nós é que somos felizardos em sermos teus pais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário