quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

sugestão de leitura - COMO ORAR POR SEUS FILHOS


Levi Nauter



Filha que eu amo tanto:
Eu não sou frequentador assíduo de nenhum templo religioso e assim, com poucas exceções, pretendo continuar. Mas entendo, no entanto, que é sempre importante ouvir pessoas que em tese são mais sábias ou têm mais experiência com filhos do que eu e a mamãe. Nossa experiência é com alunos – coisa bem diferente de ter um filho ou filha vinte e quatro  horas por dia.
Sabe, Maria, apesar da igreja eu sou cristão e acredito no potencial altamente positivo da oração. Pode não parecer, mas é, inclusive, uma atividade terapêutica. Além disso ela sobressai a qualquer placa igrejeira – graças a Deus.
Pensando assim é que me surgiu o desejo de ler o livrinho Como orar por seus filhos, da Quin Sherrer[1]. Com 159 páginas e pensado para mães, ia lendo e mentalmente adaptando o gênero na tentativa de uma melhor compreensão dos intentos da autora. Afora alguns momentos nos quais a autora quase se autonomeia sumidade, acho que o saldo ainda foi positivo.




PS: prefiro arriscar a Quin a ter de ler a autora que mais me parece uma charlatona, Stormie Omartian. Para os leitores desta autora não existe mais Bíblia quando o assunto é oração, basta saber pra quem orar e comprar um exemplar da Omartian. Que horror!!!






[1] Li a 2ª edição, publicada em São Paulo pela Editora Vida, em 2009 – 6ª reimpressão, em 2012. (autoajuda vende sempre bem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário