terça-feira, 18 de março de 2014

filha que eu tanto amo

Levi Nauter





Como o tempo se foi. O último rascunho que escrevi tu estavas para fazer quatro aninhos. E este texto está sendo escrito quando faltam treze dias para completares cinco anos.
Eu devo uma explicação.
No final de 2012, meu amor, eu fui atrás de um sonho antigo: continuar meus estudos. Assim, durante todo o segundo semestre daquele ano me dediquei estudando para as seleções de mestrado em educação. No mesmo ano, em dezembro, soube que além de ter sido aprovado na UNISINOS (uma das três melhores do país na área que eu buscava) meu projeto de pesquisa fora digno de uma bolsa integral via CAPES. Fiquei muito feliz; era, finalmente, o começo da realização de um sonho. No ano seguinte, 2013, continuei trabalhando manhã, tarde e noite, e acumulando as aulas do mestrado. Foi um ano muito corrido no qual tinha de ficar negociando dias com as direções de escolas. Quando chegava em casa eu já não aguentava a canseira; vivia com sono. Então dei um tempo nos nossos bate-papos virtuais. Neste ano, 2014, quero retomá-los.







Rascunho: janeiro-2014
Postagem: março-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário