terça-feira, 18 de março de 2014

perto dos teus 5 anos

Flor,

Um dia um outro pai com uma filha bem mais velha que tu me disse: “cada fase da criança é especial”. Uma frase muito correta. Quando o teu tamanho era de dar dó de tão pequeninha eu pensava “quando ela tiver dois anos eu vou adorar”. Fizeste dois e eu pensei nos cinco. Agora estás à beira dos cinco anos de idade.
Olhando para trás tenho saudade de quando eras menorzinha. Ainda bem, fizemos bastante fotos tuas. Mas te olhando agora fico admirado com a tua beleza.
Filha, como eu te acho linda. Não são poucas as vezes em que olho para a mamãe e, sem que tu notes, sussurro “que coisinha linda a gente conseguiu fazer”. Fico maravilhado ao te ver, ao ouvir a tua voz. Tá aí uma das vantagens do teu crescimento: poder ouvir a tua voz bastante audível e inteligível.
Nesses cinco anos a minha vida mudou bastante.
Mudou para melhor.
Você chegou.
Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário