domingo, 24 de janeiro de 2010

[2] a melhor bailarina do mundo


por Levi Nauter



Desde que conheci o disco Pé com pé, do Palavra Cantada, uma música chamava a minha atenção. Eu ficava imaginando uma menina linda fazendo o que a música propunha. Não é que veio você, muito mais linda do que eu podia imaginar? Desde então és a minha bailarina preferida. Adoro tuas peripécias. Continue assim!!











Pisar no chão com a ponta do pé
Tocar o céu com a palma da mão
Manter ereta a postura
Amolecer a cintura
Balé precisa de dedicação


O bê-a-bá é pas de bourrée
Depois vem o pas de deux, dois plier
Nasci pra ser bailarina
É só por a sapatilha
Já sinto bater o meu coração



Papai um dia me deu um conselho
Treinar sozinha na frente do espelho
Às vezes sonho que estou dando um salto
E caio bem no meio de um palco



Tocar o céu com a ponta do pé
Pisar no chão com a palma da mão
Com longos alongamentos
O corpo é um instrumento
Balé precisa de dedicação








Nenhum comentário:

Postar um comentário