domingo, 23 de maio de 2010

cantiga

Levi Nauter







Nesse sábado, 15-5-10, tivemos um momento bem legal. Pela manhã trabalhei. À tarde, a mamãe teve que trabalhar. Ficamos nós aproveitando a tarde, antes de irmos buscá-la no colégio. Brincamos bastante, damos risadas, brincaste pelo pátio.
A partir de um determinado momento estavas com sono. Então, peguei-te no colo para ninar-te. Andei por toda a casa contigo. Cantarolei bastante, enquanto fazia uma força enorme contigo (teus 10Kg parecem 20 depois de alguns minutos). Uns quinze minutos de cantoria e já estavas dormindo.
Assim que larguei-te na cama, decidi escrever o que cantei. Leia só:
Como eu te amo
Minha florzinha
Dorme um pouquinho
Pequenininha

Que Deus dê paz
Tranquilidade
Sabedoria
Para cuidar-te

Dorme um pouquinho
Maria Flor
És o presente
Do meu Senhor

Depois de tudo, lembrei que nesse dia eu estava de aniversário.
Tu és o meu melhor presente!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário