segunda-feira, 27 de junho de 2011

poesia pra ti 6



Querida filha,
agora pude retomar os textos pra ti. No momento a gente não tem (nem está fazendo falta) a internet. Fico restrito, assim, ao meu local de trabalho ou à boa vontade de algum vizinho permitir minha entrada via internet sem fio. 
Mas enquanto isso, fico curtindo cada momento contigo. Resolvi transcrever mais um trecho de poesia pra ti. Trata-se do ótimo Sérgio Capparelli, escritor e professor, que escreveu - entre outras obras - A árvore que dava sorvete, um belo livro da editora Projeto.

(...)


Drome, drome
Dromedário

Foi-se embora
O cansaço
E você dorme
No meu braço

Drome, drome
Dromedário

                    (...)

 A foto ilustrativa foi tirada por mim, um pai louco de amor por ti. A qualidade não ficou muito boa, mas refresca a minha memória. E nesta, tua imagem é em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário