sábado, 10 de março de 2012

[casinha]


Levi Nauter

Filha maravilhosa da minha vida:

Nessas férias eu e a mamãe decidimos fazer-te uma surpresa. Na verdade nem era tão surpresa assim, pois o vovô Elio já havia prometido para ti. Era comum tu passares na frente de algumas casinhas e dizer: “o vovô vai compá pa mim”. Uma casinha para que tu possas brincar de casinha com as tuas bonecas. Bonecas que já fazem companhia pra ti durante a noite.
Enfim, eu, a mamãe e o vovô Elio fizemos o esforço. Quem mais trabalhou foi o vovô. Eu fiquei com a parte mais pesada: fazer os buracos, colocar os mourões e concreta-los, além de ajudar a erguer  a estrutura para cima dos pilares. Suamos a camisa.
O que a gente quer é te ver feliz, aproveitando ao máximo dessa casinha. Particularmente, acho que aquele espaço será terapêutico pra ti, um espaço para brincares bastante com amiguinhos reais e imaginários. Enquanto constróis cada vez mais a tua personalidade a casa também vai ganhando cada vez mais contornos teus.
E nós, pais, queremos te acompanhar bem de pertinho. De quando em vez tomar “soveti” contigo, fazermos um piquenique. Será muito bom.
Nós te amamos. Muiiiiiiiito!



Um comentário:

  1. Ficou linda a casinha Flor. Creio que numa casinha feita assim com tanto amor, só poderás ser muito feliz.

    Grande beijo da tia,

    Ane

    ResponderExcluir