terça-feira, 21 de setembro de 2010

dia de saudade


Levi Nauter


Filha amada, meu presente de Deus:

Ontem, 20-9-10, fomos até a JOCUM com alguns amigos. Eu, a mamãe e tu. Como sempre, estavas maravilhosa, lindinha e absolutamente comportada (calma, brincaste o tempo todo). Já quase na hora de voltarmos para casa, eu e você fomos correr pelo gramado. As tuas perninhas tentando andar mais rápido é de uma ternura que eu nunca mais vou esquecer. Quando olhavas para trás, se estatelavas na grama com uma risada de dar inveja. Pra variar, eu te pegava, apertava e te enchia de beijinhos.
Na volta para casa (bem como na ida) ouvíamos o CD Volta ao mundo, dos palhaços Patati e Patatá, adquiridos na escolhinha onde ficas durante o dia. É indescritível a beleza de ver-te balançando a cabeça e mexendo as mãozinhas no ritmo das canções. E mais: arriscando a cantoria.
Hoje, num dia chuvoso e ventoso, cá estou na escola (de onde escrevo) tentando sufocar o meu choro. É um choro de saudade. Saudade da filha que eu amo tanto. Ah, como tu és especial! Como tu és linda! Eu me torno bastante repetitivo, eu sei. Mas quem mandou você ser tudo isso e muito mais? Então agüente.
Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário