terça-feira, 26 de outubro de 2010

emoção na eleição

Levi Nauter



Filha:

No dia 03 de outubro (2010) a gente foi votar contigo. Com um ano e cinco meses, estavas linda. Mais que isso, estavas alegrinha, teu contentamento era tanto que queria se soltar de nossas mãos (as minhas e as da mamãe) e correr pela rua. Ah, foi nossa primeira eleição onde moramos – até então viajávamos para Canoas. Aqui perto de casa é bem melhor porque a gente pode ir caminhando na quadra abaixo da nossa. E assim fizemos.
No meio da tarde, quando a temperatura estava legal, fomos cumprir nossa democracia obrigada.
Sabe, Flor, tu ficas ainda mais linda quando está alegrinha (que é o mais comum em ti). Dá gritinhos, bate com os pezinhos no chão e corre com as perninhas tortinhas, ainda desequilibradas. Por mais que eu tente não consigo achar as palavras exatas para descrever a alegrias que tu nos dá.
Nesse dia, fiz algo que também fiz com o tio Misael e com a tia Lilian: carreguei-te na ‘cacunda’. Muito os tios dormiram e babaram na minha cabeça. Por enquanto, tu só quase arranca meus já poucos cabelos e me faz carinho. Um amor!

Te amo.





NOTA
A foto foi tirada no dia da eleição - 03-10-10 - enquanto voltávamos da nossa obrigação eleitoral. Pelo celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário