sábado, 19 de março de 2011

[epíteto]

Levi Nauter






Sei que meu coração ta batendo mais forte
porque você chegou.

Vander Lee





Oi amor,
Hoje acordei pensando em poesias pra ti. Trechos de músicas que me remetem diretamente a ti. Então decidi que nos próximos textos, lá em cima, eles vão aparecer primeiro. Como neste texto que postei como exemplo.
Será a minha homenagem a ti que deixa meus dias mais musicais, mais poéticos, mais iluminados.







NOTA
- Texto escrito ao som do ótimo CD Grace in the wilderness, do irlandês Eoghan Heaslip. O cara é muito bom, filha, e um dia acho que serás fã dele também.
- A ilustração é o teu primeiro desenho oficial. Foi feito no segundo dia da escolinha – fevereiro, 2011.
- O trecho, lá em cima, é parte da poesia composta, musicada e cantada pelo mineiro Vander Lee. A música chama-se Iluminado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário