terça-feira, 15 de março de 2011

só rindo

Levi Nauter




Amor,
hoje ocorreu algo bem legal, que me encheu de alegria.

Estava trabalhando e um senhor que eu não via há muito apareceu lá na escola. Porém, não entrou – ficou do lado de fora. Ergueu os braços e fez um sinal do tipo tchau. Mas seu comentário me deixou feliz:
- O senhor está rindo mais, disse-me ele.
Então a diretora da escola intrometeu-se:
- Ah, seu fulano, ele ta assim desde que virou papai. É babão ta sempre rindo e falando na filha.


Como não sorrir de felicidade tendo você? Desde 2009 meus dias são mais alegres.

Eu te amo.






NOTAS
Fato ocorrido em 11-03-11, senti-me tão gratificado que interrompi outros textos que quero te escrever para apurar com este.
 A foto foi tirada na casa e pelos tios Ane e Jones que andam apaixonados por ti. Teu jeitinho e tua alegria os tem contagiado.

2 comentários:

  1. Maria Flor,

    É verdade verdadeira. Estamos, tio Jones e eu, apaixonados por ti. E não vemos a hora de te ver brincando com tua priminha.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai tios

    como é bom saber disso.

    Não vejo a hora de bricar com a prima. Vou emprestar pra ela até a Oniqua que ganhei do papai.

    beso chau

    ResponderExcluir