sábado, 24 de setembro de 2011

[um mimo pra ti, filha]

Levi Nauter















eu sempre acreditei no amor de Deus
eu sempre acreditei que Ele tinha o melhor pra mim
eu nunca duvidei do Seu cuidado
mas foi tão bom quando Ele começou a demonstrar isso.
Primeiro Ele me deu a mamãe.
Foi como se dissesse:
viu como eu sou bom?


Depois de um tempo
eu e a mamãe começamos a notar
que o Papai do Céu era bem maior
resolvemos pedir um presente como forma de amor

Ele nos deu uma Flor.

A Maria Flor.

Incrível a Sua bondade,
deu-nos um presente que foi a mistura de nós dois
Mais incrível ainda: um presente pra toda a vida.



Filha,
como eu gostaria de escrever melhor. No entanto, essa falta de jeito não poderia impedir de dizer um pouco do que sinto por ti. Se eu fosse gênio, transformaria essa música numa linda canção tipo a que eu e a mamãe andamos ouvindo em casa:

... se eu fosse um peixinho, soubesse naná, salvava o papai do fundo do má”

... se eu fosse um peixinho, soubesse naná, salvava a mamãe do fundo do má”


Você é o nosso maior presente. E nenhum valor paga a alegria de estarmos contigo.

Nós te amamos!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário