quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[dia da criança nos teus 3 anos]



Levi Nauter



Meu amor:
Todas as comemorações do dia da criança foram especiais. No primeiro que passamos juntos, tanto eu como a mamãe estávamos (e continuamos) muito felizes. Afinal era primeira vez nas nossas vidas que tínhamos por perto um ser tão querido, esperado e amado por nós. No segundo Dia das Crianças também foi muito bom. Nele a gente inferiu que tu irias adorar o presente. Compramos pra ti uma bicicleta que, ao que tudo indica, será usada até uns sete ou oito anos de idade. E nela tu vens brincando até hoje (agora já sabes frear, por exemplo).
Nessa terceira comemoração há um sabor especial. Ocorre que agora tu falas de tudo e, desde antes do dia 12 de outubro, vens dizendo o que quer ganhar. Claro que teve certo poder de mídia no teu pedido. Mesmo assim, para nós foi um privilégio poder te dar o que pediste.  
“Quero uma baby a light e um contador”. Traduzindo: “quero uma baby alive e um computador”. O primeiro pedido, uma boneca; o segundo, um computador infantil com joguinhos compatíveis a uma criança a partir dos três anos. Nós te demos a boneca, a vó Jussara e o vô Elio deram o computador.
Como foi maravilhoso te ver recebendo os presentes. São cenas que me faltam palavras para descrever. Mas jamais sairão da minha cabeça. Sou adepto das pequenas comemorações, acho que é fruto de nossos três anos de convivência. Noto que cada coisinha, às vezes até insignificantes para mim, são motivos de alegria pra ti. Como é bom te ver feliz!!!
Tu simplesmente até agora não larga o computador. E é mais impressionante ver o que tu fazes. Dias depois de ganhares o presente nós fomos viajar/passear. Quando passamos por um templo ouvimos tua linda voz dizer algo surpreendente: “ô pai, aquela igreja tem no meu ‘contador’, é a letra ‘i’”. Na mesma hora eu e a mamãe nos olhamos e quase choramos de bobos. A boneca também tem sido teu xodó. Ganhaste a versão que vai ao médico. Por isso, ela tem alguns apetrechos: seringa de injeção, estetoscópio, fraldinha, mamadeira e colher para ‘tomar remédio’. A mamãe parecia uma criança brincando contigo. Naquele momento eu me vi com duas crianças, uma de três anos, a outra de quarenta.
Como sou feliz com vocês.
Filha, eu te amo.





NOTA
as fotos foram tiradas por mim, filha. Tive muitas dúvidas de qual colocar, achei que essas foram mais representativas. Foram feitas do celular da mamãe.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário